Valença: suspeito tenta desfazer-se de saco com droga ao ver a GNR

Mostrar resumo Ocultar resumo

Um homem de 26 anos foi detido na sexta-feira em Valença, no âmbito de uma ação policial por suspeita de tráfico de estupefacientes. A operação, levada a cabo pela GNR do distrito de Viana do Castelo, terminou com a apreensão de drogas, dinheiro e um telemóvel.

A operação e a detenção

Segundo o Comando Territorial da GNR de Viana do Castelo, a intervenção ocorreu durante um patrulhamento de rotina, quando foi feita a fiscalização de uma viatura. Um dos ocupantes tentou descartar um saco ao aperceber‑se da presença dos militares.

Os elementos do Posto Territorial de Valença verificaram o conteúdo do saco e, após a constatação de que se tratava de estupefaciente, procederam à detenção do homem.

Apreensões

  • 68 doses de cocaína
  • 1.620 euros em numerário
  • um telemóvel

Seguimento judicial e investigação

O detido foi constituído arguido e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Valença.

A ação contou ainda com o apoio do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Valença, que participou nas diligências de investigação.

Dê o seu feedback

Seja o primeiro a avaliar este post
ou deixe uma avaliação detalhada



Semanário Transmontano é um meio independente. Apoie-nos adicionando-nos aos seus favoritos do Google News:

Publicar um comentário

Publicar um comentário