Dois jovens atingidos por disparos na Amadora

Mostrar resumo Ocultar resumo


Dois homens, de 23 e 26 anos, foram feridos por disparos na manhã deste domingo na Amadora e deram entrada no hospital pouco depois. As vítimas foram transportadas para o Hospital Fernando da Fonseca por volta das 08:30 com ferimentos causados por arma de fogo.

O incidente

Segundo relatos, os disparos ocorreram na Rua do Moinho, na Amadora. As autoridades indicaram que as vítimas apresentavam ferimentos na cabeça, nas costas e nos braços.

Não há, para já, mais pormenores públicos sobre a dinâmica imediata do ataque ou sobre a identidade dos agressores.

Investigação em curso

A Polícia Judiciária foi acionada e está a investigar o caso. Os elementos da investigação procuram apurar quem efetuou os disparos e em que contexto o tiroteio ocorreu.

Agentes da polícia a recolher evidências e a investigar uma cena de crime
A Polícia Judiciária está a investigar o caso para apurar os autores e o contexto do tiroteio.

As diligências visam também recolher testemunhos e imagens que possam esclarecer a sequência dos factos. As autoridades não divulgaram, até ao momento, resultados ou possíveis suspeitos.

O que está por esclarecer

Permanece por confirmar se houve relação prévia entre as vítimas e os autores dos disparos, ou se o episódio foi um ato isolado. A investigação deverá clarificar a motivação e a responsabilização pelos ferimentos.

Informações adicionais serão comunicadas pelas autoridades quando houver elementos confirmados pela investigação.

Dê o seu feedback

Seja o primeiro a avaliar este post
ou deixe uma avaliação detalhada



Semanário Transmontano é um meio independente. Apoie-nos adicionando-nos aos seus favoritos do Google News:

Publicar um comentário

Publicar um comentário