Rüdiger diz que finalmente vai jogar sob o comando de Mourinho no Real Madrid

Mostrar resumo Ocultar resumo


Antonio Rüdiger saudou a contratação de José Mourinho pelo Real Madrid e mostrou entusiasmo por poder trabalhar com o técnico português. A chegada de Mourinho ao clube espanhol foi oficializada esta semana e implica o pagamento de 15 milhões de euros ao Benfica.

Rüdiger: oportunidade aguardada

O defesa alemão, presente com a seleção no Mundial 2026, disse estar muito entusiasmado com a mudança. Rüdiger recordou que já falou com Mourinho no passado e afirmou que, enfim, terá a hipótese de atuar sob o seu comando.

Defesa alemão em ação durante o Mundial 2026
Rüdiger disputa a bola no Mundial 2026

O jogador também destacou que renovou contrato com o clube merengue, informação que o liga diretamente ao novo projeto técnico em Madrid.

Detalhes da mudança para o Real Madrid

José Mourinho foi apresentado como treinador do Real Madrid na última quinta-feira. O clube espanhol terá de pagar ao Benfica uma compensação de 15 milhões de euros pela rescisão do contrato do técnico.

Estádio do Real Madrid com campo de treino visível
Real Madrid oficializa contratação de novo treinador

O treinador tem 63 anos e ainda cumpria um ano de vínculo com os encarnados quando se concretizou a mudança.

Resumo da época de Mourinho no Benfica

Mourinho regressou ao Benfica 25 anos depois da primeira passagem curta pelo clube, entre setembro e dezembro de 2000. Regressou na temporada 2025/26 para substituir Bruno Lage em agosto.

Nessa época, orientou a equipa em 45 jogos, com um registo de 27 vitórias, 10 empates e oito derrotas. O Benfica acabou por terminar o campeonato nacional na terceira posição e foi eliminado da Taça da Liga e da Taça de Portugal.

Dê o seu feedback

Seja o primeiro a avaliar este post
ou deixe uma avaliação detalhada



Semanário Transmontano é um meio independente. Apoie-nos adicionando-nos aos seus favoritos do Google News:

Publicar um comentário

Publicar um comentário