Mostrar resumo Ocultar resumo
Uma colisão frontal entre uma carrinha e um automóvel deixou dois homens feridos na Estrada Nacional 301, em Vilar de Mouros, Caminha, na tarde desta terça-feira. Um dos feridos sofreu lesões consideradas graves, mas sem risco de vida, segundo os dados recebidos.
O que aconteceu
Finanças: assessoria na aquisição da participação na REN custou 100 mil euros
Tribunal absolve arguidos por crueldade contra animais no concelho de Santo Tirso
O alerta foi dado às 15:22 e as autoridades deslocaram-se de imediato para o local. As vítimas, cujas idades não foram divulgadas, foram transportadas para o Hospital de Viana do Castelo.
Fonte oficial indica que um dos ocupantes foi classificado como ferido grave. Não há indicação de ameaça à vida dessa pessoa.
Resposta dos serviços de emergência
Os socorros foram assegurados pelos Bombeiros de Caminha, que mobilizaram cinco operacionais e duas viaturas. A corporação de Vila Praia de Âncora compareceu com uma ambulância e dois elementos de apoio.

Impacto na circulação
A Estrada Nacional 301 esteve cortada nos dois sentidos enquanto decorriam as operações de assistência e remoção das viaturas envolvidas.
Registo e seguimento
A ocorrência foi registada pela GNR, que tomou conta da investigação no local para apurar as circunstâncias da colisão.












