Arquivo: Edição de 21-01-2011
Na sequência de busca domiciliária a Vila Verde da Raia
GNR deteve suspeito de receptação de objectos roubados
Mecânico burlado e desiludido com a justiça
Um mecânico de Chaves, Amílcar Neves, reparou uma carrinha a dois indivíduos. Mas, além de não terem provimento, alguns dos cheques com que lhe pagaram eram roubados. O dono da garagem fez queixa, no entanto, dois anos depois o Ministério Público arquivou o processo. Amílcar não se conforma.
Campanha de recolha vai decorrer dia 30
Menino de 7 anos precisa de transplante de medula óssea
O Centro de Histocompatibilidade do Norte vai promover uma campanha de recolha de medula óssea, em Chaves, no próximo dia 30. O objectivo é encontrar um dador de medula compatível com o de um menino de 7 anos. Igor mora em Chaves e a sua medula não produz células sanguíneas. O transplante poderá curá-lo.
Falha foi detectada numa situação de emergência
INEM e PSP não têm chave dos mecos que impedem trânsito na Ponte Romana
Nem o INEM nem a PSP têm em seu poder as chaves que permitem que os mecos que impedem o trânsito na Ponte Roma sejam rebaixados. A falha foi detectada na quinta-feira da semana passada numa situação de emergência ocorrida no tabuleiro da ponte, que terminou com a morte de um jovem de 32 anos. O presidente da Câmara assume a falha e garante que já estão a ser providenciadas cópias das Chaves.
Mais de 5 mil quilos de chumbo apreendidos em Outeiro Seco
Candidato do PSD mobilizou mais gente
Cavaco e Alegre com recepções diferentes por terras flavienses
Com quatro dias de intervalo, Trás-os-Montes foi palco de acções de campanha dos dois principais candidatos à Presidência da República, Cavaco Silva e Manuel Alegre. Em Chaves, onde os dois candidatos fizeram arruadas, foi Cavaco Silva que mobilizou um maior número de pessoas. Alegre esteve no café “Aurora”, onde em 1964 comeu a última refeição antes de atravessar a fronteira para um período de exílio político.
Nova direcção da Associação de Estudantes da UTAD já tomou posse
Assembleia-Geral não trouxe novidades
Futebol - Grupo Desportivo de Chaves: Mário Carneiro continua até ao acto eleitoral
As expectativas em relação à Assembleia-Geral (AG) do Chaves saíram goradas. Ficou tudo na mesma. Mário Carneiro, apesar de dizer que ia abandonar o Clube, vai manter-se em gestão até ao acto eleitoral. O dirigente disse que o Desportivo ainda tem salvação. Como? “Se os sócios pagarem as quotas”, respondeu Mário Carneiro.