Arquivo: Edição de 01-10-2010
PJ investiga incêndio em Cambezes do Rio
Cadáver carbonizado encontrado em habitação abandonada
Empresa ainda não concluiu parte das obras previstas para o parque termal
População de Pedras Salgadas saiu à rua contra a Unicer
Polémica à volta do Hospital continua
Sócio quer auditoria às contas
O Hospital de Valpaços continua a dar que falar. A Misericórdia, acusada de estar a asfixiar financeiramente a unidade e de apoiar um sócio da empresa que gere o hospital para “bloquear” a gestão, promete esclarecimento em conferência de imprensa. O sócio em causa, Dario Martinez, reagiu, acusando outro sócio de estar a impedir uma auditoria às contas do hospital.
Em sede de Assembleia Municipal, vários deputados mostraram-se preocupados com a situação e apelaram ao entendimento.
No lugar de Amiar, em Salto
Idosa atingida mortalmente por uma árvore cortada pelo filho
No âmbito de projecto transfronteiriço dos governos de Portugal e Espanha com apoio da Fundação Iberdrola
12 igrejas românicas vão ser recuperadas
Uma parceria entre o Ministério da Cultura português, a Junta de Castela e Leão e a fundação Iberdrola vai permitir recuperar 33 igrejas românicas nos dois países. Do lado de cá, a maioria dos templos está em Trás-os-Montes.
Flaviense fez história na maior corrida do Mundo
A maior e mais dura maratona do mundo, a Spartathlon, onde os atletas, numa só etapa, correm 246 quilómetros, contou com a presença de 351 atletas, entre os quais o flaviense João Oliveira. Depois da estreia na época passada, onde conseguiu a proeza de terminar a mítica prova, em 35 horas, terminando no 64º lugar, o flaviense voltou, mostrou todo o seu progresso e entrou para a história com um 4º lugar, tornando-se no único português que conseguiu iniciar e terminar a prova por duas vezes.
Oliveirense, 0 – Chaves, 2
Campeonato Nacional da II Divisão: Prenda de anos antecipada
Não podia ter sido melhor a entrada do novo técnico do Desportivo de Chaves, Luís Miguel. Com apenas quatro dias de trabalho, somou a primeira vitória e deu uma prenda de anos antecipada ao clube, que comemorou esta segunda-feira o seu 61º aniversário.