Arquivo: Edição de 27-08-2010
Administrador garante que já há negociações com grupo do sector
Apesar de ter sido inaugurada há já quatro anos, a Plataforma Logística de Chaves continua de portas fechadas e sem qualquer actividade. A estrutura, erguida no Parque Empresarial, custou cerca de 7 milhões de euros e inclui um conjunto de serviços e equipamentos de apoio ao sector da distribuição de mercadorias. O administrador da associação que gere a participação, maioritária, da Câmara na estrutura, João Maria Pereira, garante que já estão a “focalizar” atenções no investimento no sentido de o dinamizar.
NIC e brigada do ambiente da GNR em operação conjunta nas Alturas do Barroso
Detidos por caça ilegal também tinham armas em casa
A GNR de Chaves deteve em flagrante delito dois homens que caçavam ilegalmente (com ratoeiras) em Alturas do Barroso, em Boticas. Na sequência das buscas às residências dos detidos, os militares acabaram por apreender também várias armas ilegais.
AD Flaviense passa para Vilar de Nantes
Parque desportivo vai continua na gaveta
Avelelas há quatro dias sem telefone
Há sete anos que populações raianas se celebram relações de amizade
Randim e Tourém conviveram na fronteira que nunca existiu
Os barrosões levaram concertinas; os galegos, gaitas de foles. Os do lado de cá serviram churrasco à portuguesa; os do lado de lá, polvo à espanhola. Há sete anos que Tourém e Randim se juntam para mostrar que são “hermanos”.
Empresa organizadora desistiu alegando “bilheteira insuficiente” e “quebra de apoios”
Festival “Meu Querido mês de Agosto” foi anulado
Estabelecimentos não têm o número mínimo de alunos exigido
Mais de 90 escolas do primeiro ciclo encerram este ano lectivo
Em Setembro, os distritos de Vila Real e de Bragança vão ver encerrar portas a 94 escolas do primeiro ciclo que não alcançam o número mínimo de alunos estabelecido pelo Governo (21). Lamego e Chaves são os concelhos na região e no país onde mais escolas encerram.
Desportivo de Chaves
Treinador Jorge Regadas ameaça bater com a porta se os reforços não aparecerem
A duas semanas do arranque oficial da nova temporada, o técnico do Desportivo de Chaves fez declarações polémicas e avisou os responsáveis do clube que a sua continuidade pode estar em causa se não lhe derem os reforços que pediu.