Publicidade
Publicidade
Edição de 13-05-2011
Pesquisa
Pesquisa
Capa do Jornal

Arquivo: Edição de 07-08-2009

foto
Versão final do contrato de concessão ainda não foi rectificada
Central termoeléctrica prevista para Vidago emperrada
A construção da central termoeléctrica a partir material lenhoso prevista para o concelho de Chaves já não vai arrancar este ano, como se previa inicialmente. A versão final do contrato de concessão entre o consórcio que ganhou a concessão e a Direcção Geral de Energia e Geologia ainda não foi assinado. A localização da central, entre Vidago e Loivos, inicialmente prevista, também está a ser reavalidada.

Mais de 5 mil euros em ouro recuperados pela GNR
O Núcleo de Investigação Criminal (NIC) da GNR de Chaves, em colaboração com o posto de Carrazedo Montenegro, recuperou, segunda-feira passada, quase a totalidade do material furtado de uma residência em Rendufe, Carrazedo Montenegro.

Município fala em “comportamento abusivo”
PSP apreendeu explosivos transportados “ilegalmente” por viatura da Câmara
A PSP de Mirandela apreendeu 200 quilos de explosivos à Câmara Municipal de Vinhais, por alegado transporte ilegal. De acordo com o JN da passada quarta-feira, o material seguia numa viatura da autarquia, que não possuía licença para o transporte deste tipo de material.

Acidente mortal no primeiro dia de Agosto

Para definir contrapartidas das freguesias
Câmara suspendeu venda de escolas primárias

Socialista fala em “pressões” e de “ofertas de emprego”
Rui Vaz acusa PSD de tentar impedir os outros partidos de constituírem listas nas aldeias
O presidente da Comissão Política Concelhia do Partido Socialista e candidato à presidência da Câmara, Rui Vaz, acusa o partido do poder de estar a “pressionar” pessoas para fazerem parte das listas do PSD a troco de “ofertas de emprego”, o que classifica de “jogo sujo” e “atentado à democracia” .
O SemanárioTRANSMONTANO tentou obter uma reacção a estas acusações, mas o líder da concelhia do PSD local, Carlos Barroso, encontra-se de férias.

foto
Chaves, 1 – Santa Clara, 0
Carlos Pinto marcou único golo do encontro: “Furacão transmontano” dos Açores foi demolidor para os insulares
O Desportivo de Chaves bateu o candidato à subida, o Santa Clara, no jogo da primeira mão, da primeira eliminatória da Carlsberg Cup, e deixou boas indicações aos sócios, que aplaudiram a equipa no final.

Publicidade
Armazéns Europa
© 2007 Semanário Transmontano | Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: .