Publicidade
Publicidade
Edição de 13-05-2011
Pesquisa

Zona de Debate

07-12-2007 10:17
Autor:
Portagens nas auto-estradas transmontanas Imprimir Responder
Na rica zona de Lisboa há vias rápidas onde nunca se pagaram portagens. A pobre região de Trás-os-Montes e Alto Douro foi a última do país a ter auto-estradas. Mas o Governo quer que aqui se paguem portagens. Será esta medida justa?

07-12-2007 19:37
Autor: Márcio Santos
Re: Portagens nas auto-estradas transmontanas Responder
Esta agora a comecar o relato do nosso Desportivo vs FC Porto! Boa sorte GD Chaves!

Eu nem queria acreditar! Sou militante do PS e digo com toda a convicção, nunca mais votarei PS! Nunca mais! Aliás vou entregar o meu cartão!

À primeira vista, esta medida até pode ser benéfica para a nossa cidade, mas deixemo-nos de bairrismos! É totalmente injusta, esta medida! Fomos a última região a ter AE´s, somos a região mais deprimida do País... É esta a discriminação positiva que o Eng. Sócrates tanto vincou nas campanhas eleitorais?

Bola no poste para o Chaves!

Unamo-nos pela nossa maternidade!

11-12-2007 12:25
Autor:
Cada um só tem o que merece! Responder
Ai é? E estão vossas mercês a preocupar-se com isso? Não há meio de se convencerem de que o povinho transmontano só tem o que merece? Vejam só o grande número de transmontanos indignados que estão a participar no vosso fórum!... Auto-estradas!!! Andem mas é pelos caminhos de cabras que por aí têm, que é o que merecem!!!

06-01-2008 01:07
Autor:
Existe Povo? Penso que apenas para ir a reboque dos presidentes e sem ideias próprias. Vendem-se por um favorzinho e uma palmada nas costas de alguém que eles julgam importante. Este Povo anda a pé, o outro que anda nos Continentes a ver se compra fiado, mas vai de carro, vaidoso, ainda é pior, os que andam de condutor/a ao lado fazem parte do grande grupo que recebe para não se preocupar. Então que fazer? É difícil responder, porque já não são capazes de nada, levam no corpo e não aprendem. Assim é o Povo invejoso, que nunca soube sequer unir as suas propriedades. Há 50 anos falava-se de emparcelamento agrícola! Que foi feito? Nada. Este é um triste exemplo. Um abraço do Zéalvão, que evoluiu e por isso escreve, embora só para desabafar. Que pena!

11-01-2008 18:24
Autor:
Sr. Carlos Alves: porque é que o Sr. diz que os trasmontanos só têm o que merecem? Eu acho que as pessoas têm o direito de se sentirem injustiçadas,sobretudo pessoas como eu, que na altura das eleiçoes estava em Portugal e tambem votei no Sócrates.Teremos de pedir a nacionalidade espanhola?Estou a ver que as pessoas do interior são cada vez mais esquecidas e isto mais cedo ou mais tarde vai ter que ser corrigido.

18-02-2009 23:36
Autor:
Por incrivel nao me surpreende nada. Tenho dito que apesar do tempo, a regiao transmontana esta ainda deitada ao abandono.Continua esquecida no tempo isolada e sem direitos a modernizacao.Sera que ainda...

18-02-2009 23:39
Autor:
Senhor Carlos, sou transmontano apesar de viver no estrangeiro ha muitos muitos anos. Repugna me postings como os do senhor!! Transmontanos merecem o melhor ou tao bom como o resto do pais. Sera que o senhor so conhece tras os montes quando vai la para encher a barriga? Tenha juizo tenha sentido e tenha respeito afinal transmontanos enfrentaram a ditadura como o resto do pais apesar de viverem isolados tantos anos.

Publicidade
Armazéns Europa
© 2007 Semanário Transmontano | Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: .