Inquéritos
Mário Carneiro volta ao Desportivo.| . | |
| É um desastre. Vejam-se os resultados que obteve no passado. | |
| Se ninguém mais avançou, temos de governar-nos com o que temos. | |
| O objectivo é solucionar o seu problema financeiro com o clube. | |
| É uma boa solução. Acredito na sua vontade e capacidade. | |
[Voltar]


