Publicidade
Publicidade
Edição de 13-05-2011
Pesquisa

Inquéritos

Mário Carneiro volta ao Desportivo.
.
É um desastre. Vejam-se os resultados que obteve no passado. 41,84%
Se ninguém mais avançou, temos de governar-nos com o que temos. 17,35%
O objectivo é solucionar o seu problema financeiro com o clube. 25,51%
É uma boa solução. Acredito na sua vontade e capacidade. 15,31%

[Voltar]

Publicidade
Armazéns Europa
© 2007 Semanário Transmontano | Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: .