Semanário Transmontano   
Versão normal " Versão acessível  

Edição de 13-05-2011

Seccões

 

Consulte o Arquivo

 

Arquivo: Edição de 24-09-2010

SECÇÃO: Vila Pouca de Aguiar

Jogo ilegal continua na mira das autoridades

fotoAutoridades prometem não dar tréguas ao jogo e aos supostos casinos ilegais que proliferam um pouco por todo o lado.
O proibido continua a ser muito apetecido, mas a Equipa de Intervenção Fiscal (EIF) da GNR de Chaves está a apertar o cerco aos infractores. Na madrugada do passado sábado, dia 18, numa operação de fiscalização a diversos estabelecimentos de diversão nocturna, a EIF voltou a fazer detenções e a apreender máquinas de jogo ilegal. Desta vez, a operação decorreu em Vila Pouca de Aguiar, e dois homens, um com 29 e outro com 43 anos de idade, foram detidos e identificados pelo crime de exploração ilícita de jogo.
As autoridades localizaram e apreenderam duas máquinas de jogo ilegais, tipo “Roleta Electrónica”, com o valor aproximado de 1.600 euros.
O jogo ilegal sempre teve grande aceitação na região transmontana, mas a Equipa de Intervenção Fiscal, que nos últimos tempos tem apreendido algumas máquinas de jogo ilegal e detido os seus proprietários, não está disposta a dar tréguas. O combate ao crime de exploração ilícita de jogo, bem como a contrafacção, continuam a ser as suas grandes batalhas.





Topo

Símbolo de Acessibilidade à Web. [D]
Bobby WorldWide Approved AAA
Símbolo de conformidade nível A, Directivas de Acessibilidade ao conteúdo Web 1.0 do W3C-WAI

© - Powered by Ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: .