Semanário Transmontano   
Versão normal " Versão acessível  

Edição de 13-05-2011

Seccões

 

Consulte o Arquivo

 

Arquivo: Edição de 27-08-2010

SECÇÃO: Desporto

Desportivo de Chaves
Treinador Jorge Regadas ameaça bater com a porta se os reforços não aparecerem

fotoA duas semanas do arranque oficial da nova temporada, o técnico do Desportivo de Chaves fez declarações polémicas e avisou os responsáveis do clube que a sua continuidade pode estar em causa se não lhe derem os reforços que pediu.

O treinador do Desportivo de Chaves, Jorge Regadas, admite deixar o comando técnico caso a direcção do Clube não contrate pelo menos mais quatro jogadores.
“Vim para o Desportivo de Chaves com um único propósito, que era fazer uma equipa para subir de divisão. Aliás, um clube com esta grandeza e história não pode, pelo menos eu penso assim, estar neste escalão com outro propósito que não seja subir, mas, neste momento, o plantel não me oferece essas garantias”, começou por dizer o técnico, no final do treino da tarde de terça-feira.
O treinador, que garantiu já ter exposto “toda a situação” ao presidente, diz-se sabedor dos graves problemas financeiros que o clube atravessa neste momento. “Alguns deles impedem mesmo a contratação de reforços, mas já disse ao presidente que antes do arranque dos jogos oficiais (dia 5 de Setembro, para a Taça e frente ao Amares), quero os reforços que indiquei”. “A minha continuidade terá de ser repensada se os reforços não chegarem”, avisa mesmo Jorge Regadas.
Neste momento, para a época 2010/2011, os flavienses já apresentaram como reforços: Hélder Colaço, ex-Ribeirão; Byro, ex-Olaria do Brasil; Gustavo, Romaric e Raul, ex-Freamunde; Sylvestre, ex-Manga Sport (Gabão); Rafael, ex-Maria da Fonte; Lio, ex-Us. Sandyeiler (Luxemburgo); Nino, ex-Vidago; Tiago Guedes, ex-Leixões; Ricardo Nogueira, ex-Montalegre, e Álvaro Branco, ex-Mirandela. Da temporada passada permaneceram no plantel: Daniel Casaleiro, Ricardo Rocha, que passou a envergar a braçadeira de Capitão, Flávio Igor, Bruno Magalhães, Eduardo, Da Silva, Heslley, João Fernandes e Edu. Porém, o Semanário TRANSMONTANO sabe que o técnico, para além de dois avançados, que possam ser uma referência no ataque da sua equipa, quer um jogador que faça todo o corredor direito e mais um jogador para o meio-campo.
Neste momento, e tal como tínhamos noticiado na última edição, os responsáveis do clube debatem-se com sérios problemas financeiros e dívidas que dizem ter herdado de processos relacionados com antigos jogadores, como é o caso de João Cardoso, Wilson e Castro, que impedem o clube de poder inscrever jogadores. No entanto, mesmo assim, e tal como ficou provado no amigável que se realizou domingo, em Mirandela, onde o Chaves marcou presença e empatou a uma bola, um novo avançado, Jefferson, já marcou presença e até foi o autor do único golo dos flavienses, mas também este está apenas à experiencia.
A Jorge Regadas não lhe desagrada o facto de ter jogadores à experiência. “Neste momento, tenho de saber exactamente com o que conto e o presidente sabe exactamente o que queremos e quem”, disse o técnico, garantindo que os jogadores pretendidos e as suas posições especificas fazem parte de uma lista de reivindicações que a direcção já tem.





Topo

Símbolo de Acessibilidade à Web. [D]
Bobby WorldWide Approved AAA
Símbolo de conformidade nível A, Directivas de Acessibilidade ao conteúdo Web 1.0 do W3C-WAI

© - Powered by Ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: .