SECÇÃO: Desporto
Desportivo de Chaves
Marcelo diz que não está “disponível” para regressar ao Chaves
O Semanário TRANSMONTANO (ST) sabe que está a crescer um movimento que entende que Marcelo Delgado, que precedeu Mário Carneiro na direcção do Desportivo de Chaves, devia voltar à liderança do grupo. No entanto, contactado pelo ST, sobre se estaria ou não disponível para aceitar o repto, Marcelo respondeu que não. “Para presidente não estou disponível, mas estarei sempre disponível para ajudar”, referiu, escusando falar “em público” sobre a situação que o Clube atravessa.
“Nunca o fiz e não era agora que o ia fazer. A vida do clube é para ser discutida em Assembleia e com os sócios”, frisou.
Confrontado com o movimento de sócios que começa a ganhar cada vez mais forma e que quer o seu regresso ao clube, Marcelo Delgado afirmou: “Não sou dos que defende que a água deve passar duas vezes por baixo da mesma ponte. Se eu tivesse vontade de continuar, tinha apresentado candidatura e ia a eleições com o actual presidente, mas não o fiz porque achei que já tinha dado o meu contributo ao clube e que tínhamos de dar a vez a outros. Restituímos o bom-nome ao clube e fizemos com que voltasse aos escalões profissionais, agora os sócios pediram uma assembleia e é a eles que o actual presidente tem de apresentar contas”, salientou o antigo presidente, para acrescentar: “Neste momento, nem eu nem a minha antiga direcção temos interesse em voltar ao clube, aliás, eu não tenho disponibilidade para voltar a ser presidente, mas, como sócio e apaixonado pelo clube, se estiver em Chaves vou marcar presença na Assembleia e expor o meu ponto de vista, se assim o entender”.
|