Semanário Transmontano   
Versão normal " Versão acessível  

Edição de 13-05-2011

Seccões

 

Consulte o Arquivo

 

Arquivo: Edição de 22-01-2010

SECÇÃO: Ribeira de Pena

Crime ocorreu a 13 de Janeiro
PJ deteve suspeito de ter morto familiar a tiro

A Polícia Judiciária, através da Unidade Local de Investigação Criminal de Vila Real, identificou e deteve esta segunda-feira, um homem como presumível autor de crime do homicídio cometido com arma de fogo de que foi vítima um seu familiar próximo, de 61 anos de idade, no dia 13 de Janeiro, na zona de Ribeira de Pena.
No decurso das investigações, foi feita a apreensão da arma do crime, que é uma espingarda caçadeira em situação ilegal, de calibre 9 mm., de tiro a tiro e de um só cano, assim como de diversos cartuchos.
Ao que conseguimos apurar, na origem dos disparos pode estar uma discussão relacionada com consumo excessivo de bebidas alcoólicas e de degradação familiar e social.
Segundo uma fonte policial, os dois homens coabitavam em espaço de miséria e a vítima foi atingida no tórax, a curta distância, por um disparo de uma caçadeira, tendo tido morte imediata.
As suspeitas sempre recaíram sobre o seu familiar, mas só agora a Polícia Judiciária deteve o homem, com problemas de alcoolemia e de 39 anos de idade, que sem profissão continuava a vaguear pela zona de Ribeira de Pena.
Depois de detido, levado para as instalações da Polícia Judiciária de Vila Real e de submetido a interrogatório judicial, viu ser-lhe aplicada a medida de coacção de apresentação bissemanal à autoridade policial.





Topo

Símbolo de Acessibilidade à Web. [D]
Bobby WorldWide Approved AAA
Símbolo de conformidade nível A, Directivas de Acessibilidade ao conteúdo Web 1.0 do W3C-WAI

© - Powered by Ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: .