SECÇÃO: Chaves
Na madrugada do feriado
PSP deteve indivíduo que disparou tiros para o ar junto a zona de bares
A PSP de Chaves deteve, na madrugada da passada terça-feira, cerca das 04h00, um homem de 56 anos que, sem motivo aparente, terá tirado um revólver do bolso começado a disparar para o ar, na rua Cândido dos Reis, junto a alguns bares da cidade. Apesar de os projécteis não terem ferido ninguém, a situação terá causado algum pânico entre as cerca de meia centena de pessoas que se encontravam no local e que foram surpreendidas pela atitude do quinquagenário, natural de Chaves.
Ao que o Semanário TRANSMONTANO conseguiu apurar, o indivíduo, funcionário bancário aposentado, que estaria embriagado, terá sido imobilizado por um homem que se encontrava no local. “Agarrei-o e entreguei-o à polícia”, contou ao Semanário TRANSMONTANO, Artur Carvalho, que não consegue explicar o que terá passado pela cabeça do indivíduo, que diz não conhecer.
Depois de detido, o indivíduo foi levado para a esquadra da PSP. E, ao que foi possível apurar, foi presente a tribunal na passada quarta-feira à tarde. No próximo dia 18, deverá ficar a conhecer a sentença que lhe será aplicada pelo acto.
|