Semanário Transmontano   
Versão normal " Versão acessível  

Edição de 13-05-2011

Seccões

 

Consulte o Arquivo

 

Arquivo: Edição de 20-11-2009

SECÇÃO: Alto Tâmega

Banda Fórum na Casa da Música

Onze elementos da Banda Filarmónica de Parafita (Montalegre) e dois da congénere do Couto de Dornelas (Boticas) vão actuar na Casa da Música, no Porto, no próximo dia 29. Os músicos do Barroso fazem parte dos 130 músicos oriundos de 45 bandas filarmónicas portuguesas, no âmbito da Banda Fórum. A Banda Fórum, também denominada Filarmónica Portuguesa, nasceu há quatro anos, no seio de um fórum da comunidade filarmónica “on line”. Mas, na verdade, a Banda nasceu quando os internautas se juntaram em solo real e, começaram a tocar todos ao mesmo tempo. Nascia assim a Banda Fórum, uma banda composta por elementos provenientes de várias bandas do país. Desde a sua criação, a Filarmónica Portuguesa, constituída por mais de 300 elementos, já realizou 14 concertos. Os músicos só ensaiam em conjunto no próprio dia do concerto ou, na melhor das hipóteses, na véspera. O ano passado, a Banda Fórum lotou o Auditório Municipal de Montalegre. O concerto do dia 29 terá lugar, às 16h30, na Sala Suggia, o auditório principal da Casa da Música. O bilhetes para o espectáculo custam 10 euros e encontram-se à venda nas bilheteiras da própria Casa da Música, no sítio da Banda, http://www.bandaforum.net, podendo também serem adquiridos junto de um elemento da Banda Musical de Parafita, José Manuel Alves, (914842012).





Topo

Símbolo de Acessibilidade à Web. [D]
Bobby WorldWide Approved AAA
Símbolo de conformidade nível A, Directivas de Acessibilidade ao conteúdo Web 1.0 do W3C-WAI

© - Powered by Ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: .