Já é comum ver os Postos de Transformação (PT’s) da EDP transformados em porta-cartazes, sobretudo, a publicitar festas de bares e discotecas. Agora, alguém decidiu transformar as caixas da EDP em caixas de lixo. Objectos verdadeiramente multiusos, sem dúvida!!!