|
Arquivo: Edição de 02-01-2009
|
SECÇÃO: Vila Pouca de Aguiar
Câmara promove cidadania
A Câmara Municipal de Vila Pouca de Aguiar vai arrancar, em Janeiro, com uma iniciativa com vista a estimular a cidadania. As denominadas “Semanas Temáticas”, inspiram-se no conceito “Todos são responsáveis”, da Associação Nacional de Municípios Portugueses e vão arrancar o tema da acção social e saúde. No fundo, a iniciativa consiste em estabelecer reuniões e visitas com os representantes sociais e económicos nos mais diversos sectores, para “estreitar relações, identificar necessidades e criar soluções”. Ambiente e urbanismo, educação e desporto, economia e turismo serão outros dos temas que estarão em discussão.
Com o mesmo propósito, a autarquia vai levar a cabo a iniciativa “Presidente na Escola”.
|
|