Publicidade
Publicidade
Edição de 13-05-2011
Pesquisa

Arquivo: Edição de 21-01-2011

Desporto

Murça, 1- Vidago, 1

AFVR: Vidago derrapou no reduto do Murça

foto
Murça e Vidago proporcionaram um jogo de fraco nível, com muitos nervos e baixos níveis de confiança dos jogadores, fruto talvez de ambos os conjuntos já estarem com a cabeça no jogo da na taça, que terá lugar no próximo sábado.

Aos poucos, as equipas iam-se libertando, mas os desequilíbrios dos extremos e o jogo aéreo dos avançados não foi suficiente para poderem chegar com perigo às balizas, limitando-se, os guarda- -redes contrários, a receber os remates sem grandes problemas.

A primeira ameaça a uma das balizas foi ao minuto onze e teve como protagonista o vidaguense Portal, que, já no interior da área, e beneficiando de um lance de bola parada, aproveitou a boa execução do seu companheiro de equipa, rematou de cabeça e inaugurou o marcador, colocando a sua equipa em vantagem.

Para este jogo, o técnico Júlio Batista teve que fazer algumas alterações relativamente ao onze que alinhou no último jogo "caseiro". Portal voltou ao centro da defesa, ao lado de Telmo; Nuno Rendeiro entrou para lateral esquerdo, por ausência de Daniel, o mesmo acontecendo com Veras, que preencheu a vaga de Carlitos no centro do campo. As alterações não resultaram, pelo menos na primeira parte, onde o Vidago foi uma sombra do que já vimos fazer. Jogava sem garra, sem atitude, sem vontade, entregou o jogo ao adversário, que, apesar de não ter criado grandes oportunidades, controlou o jogo.

Um erro da defesa albi-negra, mais um, permitiu que Fontoura entrasse a seu bel-prazer na área visitante e, sem qualquer problema, só e perante Vieira, rematasse com êxito e igualasse a partida, quando iam decorridos 37 minutos de jogo.

No segundo tempo, a toada manteve-se e mostrou duas equipas que não conseguiram fazer o que os seus técnicos certamente pediram ao intervalo. Até que aos 81 minutos a equipa da casa fica reduzida a dez unidades, pela amostragem do segundo cartão amarelo a Loureiro. A partir da expulsão, os albi-negros acordaram para o jogo e dispuseram da melhor oportunidade de golo. Num lance de bola parada, magistralmente executado por Pedro Adão, Tiago, bem colocado e livre de marcação, de cabeça, envia a bola ao travessão da baliza de Marco. Os vidaguenses desperdiçaram nesta jogada a melhor oportunidade do desafio e a hipótese de saírem do municipal de Murça com os três pontos na bagagem.

A. Gonçalves


Faça o seu comentário

Diga o que pensa sobre este texto. O seu comentário será publicado online após aprovação da redacção.

Gostei Concordo
Comentários
Nome Email
Código de Verificação Insira os algarismos da figura
 
Publicidade
Armazéns Europa
© 2007 Semanário Transmontano | Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: .