Publicidade
Publicidade
Edição de 13-05-2011
Pesquisa

Arquivo: Edição de 21-04-2011

Desporto

Desportivo de Chaves

Treinador Luís Miguel bateu com a porta a duas jornadas do fim

foto
O treinador do Desportivo de Chaves, Luís Miguel, confirmou no final do jogo frente ao Andorinha, que venceu por duas bolas a uma, a sua saída do comando técnico dos flavienses, alegando incompatibilidades com a direcção. “É com muita pena minha que abandonamos (equipa técnica), mas depois de se terem passado situações de grande incompatibilidade entre grupo de trabalho e direcção a saída só podia ser esta”, começou por justificar Luís Miguel na sala de imprensa, rodeado pela totalidade do seu plantel.

Ao que foi possível apurar, na origem da rotura terá estado uma alegada imposição por parte do presidente do Chaves, Mário Carneiro, relativamente à não convocação dos jogadores Benvindo e Jefferson. Confrontando pelos jornalistas com a situação, Luís Miguel admitiu que a sua saída se prendeu com “interferências” no seu trabalho, mas não especificou qual a ingerência em causa.

“Estar com salários em atraso, de uma ou de outra maneira íamos aguentando, mas meterem-se onde não devem não ia aguentar e tinha de se tomar alguma medida”, explicou o técnico, ressalvando que a rotura “não é com a cidade nem com o grupo, é apenas com a direcção”. “Quando me tentam impor alguma coisa no meu trabalho eu entro em rotura. Nunca poderia admitir”, frisou ainda, garantindo que sai “triste”. “Sempre me disseram que as coisas se estavam a resolver, quando, na verdade, os problemas se estavam agravar”, afirmou.

Alegando não querer comentar o assunto, ao Semanário TRANSMONTANO, o presidente Mário Carneiro explicou apenas que “o único que foi pedido [à equipa técnica] era que se integrassem jovens da formação nos convocados”. “Nada mais! Parece-me que existe aqui um mal entendido e não é a quente que as coisas se resolvem”, concluiu.

Comentários a esta notícia

antonio alcobia moraisalcobia@sapo.pt
Gostei: Sem Opiniao ... Concordo: Sem Opiniao ...
Comentário:
Todos nós sabemos, senhor Mário Carneiro, que a si ninguém o compreende. Mas não é só de agora. Já ninguém o compreendeu quando resolveu re-re-candidatar-se a um cargo para o qual não tem a mínima competência. O que é pena é que a sua vaidade (pobre coitrado) não o deixe ver isso. Também todos nós sabemos que o que você quis foi resolver o seu problema...Já o resolveu? Esperemos que sim, a ver se nos vemos livres da maior mediocridade que alguma vez passou pela direcção do Desportivo. Então agora é que se lembrou dos jovens da terra? É claro que você o que quer é pagar o mínimo de salários possível (quatro empregados do clube estão a receber pela segurança social, verbas que vão ser debitadas ao Desportivo). No meio disto tudo, a grande vergonha não é você, que não passa de um zero à esquerda. A maior vergonha é assistirmos ao silêncio do presidente da câmara, que está à espera que o Chaves caia de podre. Isso sim, é uma vergonha, deixar cair a Instituição mais representativa do concelho. VERGONHA!!!
 
Carlos Franco danielfranco94@gmail.com
Gostei: Sem Opiniao ... Concordo: Sem Opiniao ...
Comentário:
Não gosto de comentar aquilo que não sei, por isso deixo uma pergunta para quem saiba e me possa responder: Então porque razão se mandou embora os seguintes jogadores???? -Carlos Salgado ; Bruno Carvalho ; Simone Teixeira ; Nuno Teixeira. Todos jogadores da FORMAÇÃO do Clube que podiam ter feito parte do plantel desta época, a baixo custo em função da qualidade (1º ano de Seniores) Jovens da terra
 
manuel marta mmjmarta@gmail.com
Gostei: Sem Opiniao ... Concordo: Sem Opiniao ...
Comentário:
e uma vergonha este presidente e uma vergonha o presidente da camara nos todos de chaves somos uma vergonha maior vergonha vai ser fechar as portas ou alguem com vergonha toma conta do meu clube pode ser que esse senhor do euromilhoes nao tenha vergonha e nao deixe fechar o clube que eu amo
 


Faça o seu comentário

Diga o que pensa sobre este texto. O seu comentário será publicado online após aprovação da redacção.

Gostei Concordo
Comentários
Nome Email
Código de Verificação Insira os algarismos da figura
 
Publicidade
Armazéns Europa
© 2007 Semanário Transmontano | Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: .