Arquivo: Edição de 15-04-2011
AnedotasUma senhora diz a um miúdo: - Quantos anos tens? - Tenho seis, mas podia ter sete... - Podias ter sete? Então porquê? - É que estive doente um ano.
A mulher diz ao homem: - Que descaramento... Tu acreditas que há um tal de Fernando Pessoa que publicou um livro com os poemas que tu me escreveste quando namorávamos?
Diz a mulher ao homem: - O que te digo, é que tu és o homem mais mentiroso que eu conheço... - E tu és a mulher mais bonita que eu jamais vi em toda a minha vida.
Autarca para a mulher O autarca vê uma entrega de prémios pela televisão e queixa-se à mulher: - Já viste tamanha injustiça? Premiaram tanto imbecil e nem se lembraram de mim...
Filho para a mãe - Ó Mãe, ó Mãe! Lá na escola chamam-me peludo... Ao que a Mãe grita: - Queriiidooo! O cão está outra vez a falar comigo!
Dois alentejanos vão a uma piscina. Um deles sobe à prancha. Diz o outro: - Ó compadri! Você parece uma águia! - Ai sim? Atão porquêi? Por causa do mê pêto? Dos braços? Dos ombros? - Nã, compadri... Por causa das unhas! |
