Publicidade
Publicidade
Edição de 13-05-2011
Pesquisa

Arquivo: Edição de 01-04-2011

Vila Real

Produtos destinam-se a famílias carenciadas

Associação Académica angariou 1,5 toneladas de alimentos

foto
A Associação Académica da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (AAUTAD) organizou, no passado fim-de-semana, uma campanha de recolha de alimentos, no sentido de “proporcionar uma Páscoa mais feliz” às famílias carenciadas do concelho de Vila Real. Durante a acção, que decorreu nos hipermercados Continente, Jumbo e Pingo Doce de Vila Real, os estudantes conseguiram angariar uma tonelada e meia de bens alimentares, que agora irão ser distribuídos, de igual forma, por instituições de solidariedade social da cidade, nomeadamente a Associação Portuguesa de Paralisia Cerebral, a Associação Via Nova e a Paróquia da Sé.

O presidente da direcção da AAUTAD, Patrick Freitas, mostrou-se satisfeito com a “solida-riedade ” demonstrada pela população que contribuiu para esta campanha.

“Estamos muito satisfeitos com a colaboração dos vilarrealenses nesta recolha de bens alimentares, o que prova que esta é uma cidade que se preocupa com os mais desfavorecidos”, afirmou o dirigente.

A AAUTAD realiza com frequência acções de solidariedade social, no sentido de “contribuir” para o bem-estar das famílias do concelho que recebe os estudantes da academia transmontana, sendo que está já agendada nova campanha de recolha de bens para o Natal.

Por: Margarida Luzio


Faça o seu comentário

Diga o que pensa sobre este texto. O seu comentário será publicado online após aprovação da redacção.

Gostei Concordo
Comentários
Nome Email
Código de Verificação Insira os algarismos da figura
 
Publicidade
Armazéns Europa
© 2007 Semanário Transmontano | Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: .