Publicidade
Publicidade
Edição de 13-05-2011
Pesquisa

Arquivo: Edição de 11-03-2011

Desporto

Vilarelho, 1 - Caça e Pesca A, 5

Infantis: Líder arrasou

Jogo muito interessante entre duas boas equipas, com a vitória a ser inteiramente justa para os durienses, que foram sempre uma equipa compacta e que sabia que só a vitória interessava para passar à fase seguinte.

A turma da casa entrou forte, graças à actuação de Felipe, mas seria o Caça e Pesca a ter duas boas ocasiões para marcar, por Zé Pedro. Numa delas, Rascalho fez uma boa defesa, noutra o remate saiu ao lado.

Ao minuto 11, Rebelo, num lance infeliz, marca na própria baliza, e, volvidos três minutos, Ricardo Barradas, com um chapéu perfeito, bate o guardião local. Estes dois golos galvanizaram a formação visitante, que, através de jogadas rápidas, criava perigo. No entanto, a formação da casa não se dava por vencida e também foi criando lances de apuro. Num deles, Felícia marcou e lançou a incerteza no resultado.

Até ao final da primeira parte, a equipa do Caça e Pesca teve duas situações para marcar, tendo numa delas ficado a ideia de uma grande penalidade por marcar, por derrube a Zé Luís. Noutra, Diogo, de livre directo, quase marcou, pois a bola passou a escassos centímetros do poste direito de Rascalho.

A segunda metade foi quase sempre dominada pelo Caça e Pesca. Através de jogadas individuais de Felipe e Felícia, o Vilarelho bem tentava chegar ao golo, mas poucas ocasiões teve. Zé Pedro fez o 1-3 e, a partir desse momento, a equipa de Ismael Mota tornou-se senhora do jogo e marcou mais duas vezes, primeiro por Ricardo Barradas, e, depois, uma vez mais por Zé Pedro. O Vilarelho, apesar de nunca baixar os braços, foi incapaz de contrariar o melhor futebol dos visitantes.

F.F


Faça o seu comentário

Diga o que pensa sobre este texto. O seu comentário será publicado online após aprovação da redacção.

Gostei Concordo
Comentários
Nome Email
Código de Verificação Insira os algarismos da figura
 
Publicidade
Armazéns Europa
© 2007 Semanário Transmontano | Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: .