Publicidade
Publicidade
Edição de 13-05-2011
Pesquisa

Arquivo: Edição de 04-02-2011

Desporto

Abambres, 0 – Valpaços, 3

AFVR: Valpacenses foram mais fortes

foto
Nesta 18ª jornada encontraram-se, no D.Maria de Lurdes do Amaral, as formações do Abambres e do Valpaços, duas equipas a necessitarem de pontos, para se manterem no Campeonato da Divisão de Honra AFVR. Entrou melhor no encontro a equipa visitante, que, logo aos 15 minutos, chegou ao golo, na sequência de uma jogada de contra-ataque. Lubi foi mais rápido que a defensiva da casa e perante Gomes fez o 0-1.

Em desvantagem no marcador, os comandados de José Gomes foram em busca da igualdade e tiveram logo duas oportunidades. A primeira ao minuto 17, através de um remate perigoso de Pedro Sousa, e, depois, aos 29', por intermédio de Zé Fraga, na sequência de um pontapé de canto, a obrigar Nelo à defesa da tarde. O Valpaços respondeu aos 36 minutos. À entrada da área, Lubi rematou forte e o esférico passou perto do poste. O intervalo chegou com a equipa de Carlos Guerra em vantagem.

Na etapa complementar, quando se espera um Abambres mais balanceado para o ataque foi outra vez o Valpaços a marcar, novamente por Lubi, aos 63’, na transformação de um livre directo. Este golo permitiu que a equipa visitante viesse a gerir melhor o encontro e fez com que a formação da casa se desorganizasse e abrisse espaços na sua defensiva. Daí que aos 80 minutos, Yero aproveita um erro de Sandro e, sozinho com Gomes pela frente, faz o 0-3, fixando assim o resultado final.

Em suma, uma vitória justa do Valpaços, já que ao longo do encontro conseguiu ser superior ao Abambres. Nuno Bento e seus auxiliares desempenharam uma boa arbitragem.

Luís Roçadas Júnior


Faça o seu comentário

Diga o que pensa sobre este texto. O seu comentário será publicado online após aprovação da redacção.

Gostei Concordo
Comentários
Nome Email
Código de Verificação Insira os algarismos da figura
 
Publicidade
Armazéns Europa
© 2007 Semanário Transmontano | Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: .