Semanário Transmontano   
Versão normal " Versão acessível  

Edição de 13-05-2011

Seccões

 

Consulte o Arquivo

 

.fotoGNR desmantelou grupo que assaltava casas no Alto Tâmega
No espaço de três dias, o Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Chaves deteve seis indivíduos suspeitos de integrarem uma rede de assaltos a residências no Alto Tâmega. Um dos suspeitos vai aguardar julgamento em prisão preventiva.

.GNR deteve idoso com armadilhas ilegais que usava para caçar
O Núcleo de Protecção Am-biental/Equipa de Protecção Florestal da GNR de Chaves deteve um homem de 70 anos que se prepararia para montar armadilhas para caçar javalis, uma prática ilegal.
O flagrante aconteceu na quarta-feira passada, num monte da aldeia de Vilar, em Boticas.

Conta bancária para receber donativos já foi aberta
.Desportivo de Chaves: Jogadores apelam à generosidade dos flavienses para receberem salários

Iniciativa solidária em Vilar de Perdizes mobilizou centenas de pessoas
.Bilheteira de chega reverteu a favor de vítima de acidente de viação
fotoAs chegas de bois que se realizaram no passado domingo em Vilar de Perdizes tiveram um fim solidário. A bilheteira do espectáculo reverteu a favor de um morador que um acidente de viação deixou quase imobilizado. A receita ultrapassou os dez mil euros.

.Sexagenário morre em despiste quase ao pé de casa

.Cinco cães envenenados junto às margens do Tâmega
fotoTerá sido por envenenamento que morreram cinco cães, encontrados, no passado domingo, já sem vida, na zona da Galinheira, junto ao rio Tâmega, em Chaves. Pelo menos é essa a convicção do veterinário municipal, Sotero Palavras, que procedeu à autópsia dos animais.

Construção da Central de Camionagem protelada mais uma vez
.Tribunal de Contas quer mais explicações sobre formas de financiamento
A Central de Camionagem de Macedo de Cavaleiros corre o risco de sofrer um novo impasse. A obra já foi consignada, mas o arranque está pendente devido “a alguns pontos colocados pelo Tribunal de Contas” a que a Câmara terá de responder.

Continua a afluir cada vez mais gente vinda de todo o país
.Teatro de rua animou “Entrudo Chocalheiro” de Podence
fotoA cultura popular e as novidades a ela associadas, diferentes de ano para ano, são os motivos que atraem a curiosidade de milhares de pessoas, que, organizadamente, se deslocam a Podence para assistir ao Entrudo Chocalheiro. É isso que justifica a presença de tantas objectivas de máquinas fotográficas e de câmaras de filmar apontadas aos caretos, com o objectivo de captar os mais variados flagrantes das suas tropelias.





Topo

Símbolo de Acessibilidade à Web. [D]
Bobby WorldWide Approved AAA
Símbolo de conformidade nível A, Directivas de Acessibilidade ao conteúdo Web 1.0 do W3C-WAI

© - Powered by Ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: .