Comando distrital da GNR avalia denúncia de discriminações e irregularidades
.Posto de Trânsito de Chaves sob suspeita
O Comando de Vila Real da GNR está a avaliar os fundamentos de uma denúncia relativa ao Posto de Trânsito de Chaves (ex-Brigada de Trânsito). Entre as várias situações relatadas na participação, que também foi remetida ao Ministério Público, estão a alegada discriminação de que serão alvo alguns militares e o alegado facto de que haverá um cabo que está a receber subsídio de patrulhas sem as fazer.
Empresa nega, mas GNR averigua
.Suspeita de extracção de inertes junto ao Tâmega
A brigada “verde” da GNR de Chaves vai informar a Comissão de Coordenação da Região Norte (CCDR-N) das escavações que uma empresa flaviense está a fazer na Veiga de Chaves, junto às lagoas do Tâmega. Há suspeita se extracção de inertes, actividade proibida numa zona classificada como Reserva Agrícola e Ecológica. O dono da firma nega. Garante que está apenas a “regularizar” o terreno.
PJ investiga alegado ajuste de contas
.Homem encontrado espancado e amordaçado junto a carro em chamas
A Polícia Judiciária do Porto está a investigar o alegado sequestro e espancamento de um homem de 38 anos, que na passada quarta-feira foi encontrado pelos bombeiros de Vidago, amordaçado e junto a um automóvel topo de gama em chamas. Há, no entanto, suspeitas que o estranho caso esteja relacionado com um “ajuste de contas” relacionado com negócio de droga.
Em Sendim
.Despiste seguido de colisão fez um morto e um ferido grave
Um despiste, que culminou com uma violenta colisão contra um posto de transformação eléctrica, provocou um morto e dois feridos, um grave e um ligeiro. Os ocupantes, todos naturais do concelho de Montalegre, teriam ido às compras a Espanha.
A partir do próximo ano
.Posto móvel de acesso à Internet vai percorrer aldeias
.Edinho deixa o comando técnico da AAUTAD/Realfut
Na sequência dos maus resultados averbados pela equipa da AAUTAD/Realfut, Edinho abandonou o comando técnico da formação transmontana.
Tuning
.Jovem de 19 anos reconstruiu um Mini
Ivo Ribeiro, de apenas 19 anos, é mais um talento na arte do Tuning e o seu pequeno Mini, muito bem apetrechado e todo reconstruído pelas suas mãos, começou a causar furor em todos os certames em que se apresentou.
|