Pároco não tem licença de caçador
.Armas do padre são ilegais e têm números de série rasurados
Ao contrário do que tem garantido nas entrevistas à comunicação social, a investigação em curso da GNR confirma que as armas encontradas em casa do padre de Covas são ilegais. Mais: as pistolas têm o números de série rasurados, o que levanta dúvidas quanto à sua proveniência. A investigação também já apurou que o pároco, que alegou usar as caçadeiras para caçar, não tem licença para o efeito.
Acção foi interposta por cinco trabalhadores
.Tribunal arresta bens à cooperativa para garantir salários em atraso
Quando os vizinhos chegaram já nada puderam fazer
.Idoso de Santiago do Monte morreu carbonizado em casa
Um homem de 71 anos morreu, quarta-feira de madrugada, carbonizado no interior da velha casa onde morava, em Santiago do Monte, no concelho de Chaves. Ninguém sabe ao certo o que aconteceu, mas presume-se que o fogo da lareira se tenha propagado à lenha que o idoso guardava perto do lar.
Conterrâneo ofereceu uma vitela para a festa
.Freguesia de Dornelas festejou os cem anos de Maria Rosa
Maria Rosa é uma mulher de muita fé. Há doze anos, disse, como se profetizasse, que haveria de chegar aos cem anos. O João do Capitão prometeu-lhe uma vitela, se assim fosse. No sábado, além da vitela, no Antigo, freguesia de Couto de Dornelas, houve bolo e concertinas. Maria Rosa diz agora que há-de chegar às próximas autárquicas. “Chego lá, chego! O que é preciso é ter fé!
Amanhã debates terão lugar em Lamego
.Congresso de profissionais de turismo começa hoje na Régua
Equipamento foi feito para recuperar, conservar e promover os recursos cinegéticos
.Pavilhão da Zona de Caça de Grijó e Vilar do Monte aberto à comunidade
Foi feito para recuperar, conservar e promover o potencial cinegético, mas a associação responsável pela Zona de Caça de Grijó e Vilar do Monte decidiu abrir também à comunidade o pavilhão multifunções construído em Grijó, no sentido de rentabilizar o equipamento. A oportunidade já foi aproveitada por algumas associações, bombeiros, escuteiros e caçadores. A prova internacional de Santo Huberto, destinada a estes últimos, é dos eventos mais mediáticos que ali se realiza anualmente.
Última “Sexta-feira Treze” do ano comemorada hoje
.Previsão de mau tempo leva “noite das bruxas” para o Multiusos
Grupo Desportivo de Chaves
.Comitiva retida pela PJ na chegada aos Açores
Montalegre, 2 – Macedo de Cavaleiros, 1
.III Divisão A: Barrosões vencem pela terceira vez consecutiva
|