Semanário Transmontano

Imprimido em 04-06-2011 06:12:50
Semanário Transmontano
Versão original em:http://www.semanariotransmontano.com/index.asp?idedicao=276&idseccao=4190&id=12033&action=noticia

SECÇÃO: Montalegre

Carro terá ficado sem travões e colidiu com jipe
Colisão frontal fez sete feridos

Foto
Uma colisão frontal, ocorrida ao final da tarde do passado sábado, junto ao cruzamento de Viade de Baixo, na estrada que liga Montalegre a Braga, provocou dois feridos em estado considerado grave e cinco ligeiros. Ao que foi possível apurar, o acidente terá sido provocado por uma falha de travões do veículo que vinha a sair da via que dá acesso à localidade de Viade de Baixo e que acabou por colidir com o jipe que no momento circulava na via principal, na Estrada Nacional 103. Com o impacto, o jipe acabou por capotar. As vítimas foram socorridas pelos Bombeiros Voluntários de Montalegre para a urgência do Hospital de Chaves. A ambulância de Suporte Imediato de Vida do INEM, sedeada no Centro de Saúde de Montalegre, estava noutra ocorrência, no momento do acidente. De acordo com o comandante dos Bombeiros Voluntários de Montalegre, as quatro pessoas que se encontravam no interior do jipe tiveram de ser ajudadas a sair da viatura. “O jipe estava com as rodas para cima”, explicou David Teixeira. Os dois feridos mais graves terão sofrido várias fracturas ao nível da clavícula e dos membros superiores. Ao que foi possível apurar, as quatro pessoas que viajavam no jipe serão naturais da aldeia da Vila Ponte, em Montalegre. Estariam de regresso à aldeia depois de terem passado pela Feira do Fumeiro, a decorrer na sede do concelho. Os passageiros do carro que ficou sem travões viriam de uma missa de sétimo dia. Também serão do concelho.

Por: Margarida Luzio

© 2007 Semanário Transmontano - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: .

Fechar