Imprimido em 27-06-2011 05:33:36
Semanário Transmontano
Versão original em:http://www.semanariotransmontano.com/index.asp?idedicao=273&idseccao=4142&id=11921&action=noticia
SECÇÃO: Desporto
Flaviense, 2 – Mondinense, 1
Distrital de Juvenis: Flaviense foi mais forte na batalha do meio campo
|
A Fonte do Leite foi o palco para o jogo da 14ª jornada do Distrital da Juvenis da Associação de Futebol de Vila Real, que pôs frente-a-frente a Flaviense e o Mondinense, duas equipas que entraram em campo com esquemas em tudo semelhantes e que se caracterizavam pela grande luta a meio campo.
Ainda mal os jogadores se tinham ambientado aos lugares e já este encontro estava marcado pelo grave acidente que sofreu Bruno Oliveira. O centro campista do conjunto da casa, na disputa de um lancem, acabou por embater violentamente com a cabeça no muro de vedação do campo da Fonte do Leite e ficou muito mal tratado. Bruno foi prontamente socorrido, quer pelas equipas médicas dos clubes quer pelo INEM, e já no serviço de Urgências do Hospital de Chaves Bruno, foi-lhe diagnosticado um traumatismo craniano encefálico grave. Face ao diagnóstico, o jovem jogador da Flaviense acabou mesmo por ter de transferido para o serviço de neurocirurgia do Hospital de Santo António, na cidade do Porto.
Com a gravidade do acidente, a primeira parte perdeu chama e jogou-se a medo, não sendo de estranhar que o marcador não tenha funcionado.
Na segunda parte, os primeiros a adiantarem-se no marcador foram os donos da casa, e de grande penalidade. O Mondinense reagiu bem e, de bola parada (num canto), repôs a igualdade.
Os comandados de Tiago, a jogar em casa, nunca deixaram de acreditar e mesmo sobre o cair do pano João Paulo fez o segundo para os da casa e carimbou definitivamente o triunfo.
Por: Paulo Silva Reis
© 2007 Semanário Transmontano - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: .
Fechar