Imprimido em 07-06-2011 05:47:17
Semanário Transmontano
Versão original em:http://www.semanariotransmontano.com/index.asp?idEdicao=281&id=12268&idSeccao=4283&Action=noticia
SECÇÃO: Desporto
Chaves, 8 – Póvoa, 1
Futsal II: Chaves venceu e convenceu
|
Com um excelente plantel, Parente pôs em marcha toda a sua máquina, provando o potencial do seu plantel e, sem apelo nem agravo, esmagou o Póvoa Futsal e deu um grande espectáculo de futsal ao público presente no pavilhão Municipal, aproximando-se dos lugares cimeiros que dão acesso à subida de Divisão.
O Póvoa, perante uma entrada tão forte do conjunto flaviense, que tem na velocidade uma arma poderosíssima, abriu brechas no seu esquema defensivo, dando espaço ao Chaves, que fazendo uma boa leitura de jogo, fez a diferença e a goleada começou a desenhar-se.
Perante o seu público e sabendo da responsabilidade deste jogo, pois era um adversário directo na luta pela subida de divisão, o Chaves entrou a ganhar, mas a tarefa não foi fácil, e o Póvoa respondeu de forma positiva e repôs a igualdade. Por pouco tempo. Já com o jogo a aproximar-se do descanso, os da casa, com o empenho que lhes é característico, conseguiram chegar à vantagem e foram para o intervalo a vencer por 2-1.
Na segunda metade, a história do jogo mudou completamente e os comandados de Parente, jogando de forma paciente e trocando muito bem a bola entre os elementos em campo, sempre que aumentava o ritmo, chegaram ao golo e, aos poucos, o que inicialmente se estava a revelar complicado, acabou por ser mais uma expressiva vitória, com uma exibição “cinco estrelas”.
O segundo tempo foi todo dos flavienses, que foram demolidores e chegaram até ao 8-1 final que fez o delírio da bancada.
© 2007 Semanário Transmontano - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: .
Fechar