Imprimido em 07-06-2011 05:39:43
Semanário Transmontano
Versão original em:http://www.semanariotransmontano.com/index.asp?idEdicao=281&id=12265&idSeccao=4283&Action=noticia
SECÇÃO: Desporto
Ténis de Mesa - 2ª Divisão Feminina
Boa réplica Transmontana
|
Madeirenses derrotaram, em jornada dupla, as duas equipas transmontanas. Frente ao CTM de Chaves, as insulares, no domingo, não deram qualquer hipótese e venceram por quatro a zero as ainda muito jovens atletas flavienses, que ocupam o quinto lugar, mas que já se batem com atletas seniores com muita mais experiencia nestas andanças.
No Pavilhão do C.T.M. Mirandela, na Reginorde, segunda-feira de Carnaval, realizou-se o encontro da 7ª jornada, do Campeonato Nacional da 2ª Divisão Feminina, em atraso devido ao forte nevão que se abateu nesta região em Dezembro passado. Sabendo a diferença de potencial entre as duas equipas, muito por culpa de alguma inexperiência natural das transmontanas, adivinhava-se uma tarefa muito difícil, no sentido de manterem a invencibilidade na prova.
Depois disso, a promissora internacional mirandelense Rita Fins, que chegou de Itália na madrugada anterior, não teve condições físicas para dar o seu contributo à equipa, por se encontrar ligeiramente engripada.
Quanto ao encontro propriamente dito, houve clara supremacia das acemistas, quando jogaram com Yao Li e Elsa Henriques, enquanto as mirandelenses marcaram a sua qualidade, pela raquete da Ana Torres, que está a fazer uma época extraordinária, contando por vitórias todas as partidas que disputou, a contar para este difícil campeonato.
Quanto às restantes mirandelenses, Joana Fins, Lúcia Ferreira e Ana Esteves, esforçaram-se e deram o melhor de si, para contrariar o favoritismo das insulares.
© 2007 Semanário Transmontano - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: .
Fechar