Nova Camisola de Alternativo da Seleção Nacional da Puma

Em 16 d março em ontem, a marca da Puma lançou novas camisolas de alternativo para várias equipes nacionais, este vez usam os cores uniformes. Ao mesmo tempo, juntou emblemas clássicos, bandeiras ou desenhos que representam cada país, que mostram as características de cada país vividamente. As novas camisolas de futebol usarão no Fase de grupo e outro eventos de acompanhamento.

O Stefano Favaro da Puma disse :”Quando a equipe nacional que coopera conosco foi ao campo, estar atrás deles é o apoio de um país inteiro. Os jogadores acalorada vão lutar pelo seu país, e vão lutar pelo escudo da seleção nacional da equipe no frente do peito. Esperamos que usa design simples e elegante, elimine todos os sons negativos e elementos desfavoráveis entre equipes, jogadores e espectadores, celebre pura a intenção original de seu jogo – lute pelo escudo da equipe, luta pela bandeira nacional e lute pelos fãs”. 

Nova série da camisola da Puma 2018 usa princípios de design uniformes, o estilo moderno é simples e claro. Ao mesmo tempo não perde personalidade da moda. O design da cada camisola é único, juntou os elementos centrais que representam o país. 

Em seguida, vamos uma olhda usado camisola da Puma na Copa do Mundo 2018. 

A camisola da Suíça alternativo 2018 

A camisola da Suíça de alternativo também sempre sua branco tradicional como predominante, com detalhe vermelho. Inspiração na bandeira da Suíça para este design para homenagem seu país. 

No frente do peito, de acordo com as convenções estabelecidas, a famosa bandeira cruzada suíça, logo da equipe Suíça e logo da Puma é colocada da esquerda para a direita. Também tem logo da Puma em vermelho nas mangas. Poaaui gola redonta com detalhe vermelho na frente e trás, e na trás da gola tem bandeira da Suíça. 

Tem as mangas raglã e secções laterais para mobilidade, e design de réplica com detalhes da equipa para ilustrar o orgulho. 

A camisola do Senegal alternativo 2018 

A camisola do Senegal de alternativo está difrente pouco com outra camisola, na frente da camisola juntou o padrão da imagem feroz do “Leão Tranca” em cinza mais claro. E usa decoração verde na gola e nas mnagas. Possui gola redonta em todo verde, e nos punhos são também verde, na meia das mangas tem uma fita em verde, e na dentro da fita tem logo da Puma em branco. 

A camisola do Uruguai alternativo 2018

O design da camisola do Uruguai de  alternativo usa modela mesma com camisola da Suíça. Usa branco como predominante com detalhe azul na frente e trás da gola, e trás da gola também tem cinco brancos, quatro azuis e nove listras da bandeira uruguaia. No direito do peito tem logo da Puma em ouro e outro lado tem novo escudo da Seleção Uruguaia.

E na cima do escudo tem quatro estrelas que representa dois Campeonatos da Copa do Mundo e dois Campeonatos Olímpicos de Futebol. 

As novas camisolas lançadas desta vez usam a tecnologia única de temperatura evoKNIT da PUMA, aumento da absorção de umidade e desempenho de arrefecimento automático para ajude eficazmente os jogadores a manter a melhor temperatura corporal no campo. 

Mundial de Futebol Rússia 2018

A Copa do Mundo Rússia 2018 (Ingês : 2018 FIFA World Cup) é 21 edição evento da Copa do Mundo. Em 14 de junho até 15 de julho, em 12 estádio das 11 cidades da Rússia. Esta vez será a primeira realizada Copa do Mundo na Rússia, também será a primeira realizada na Euro de leste. Total 32 equipe participarão, a Rússia como anftrião ganha qualificar automaticamente. 

Em 1 de dezembro de 2017, foi realizado sorteo final no Macou da Rússia, 32 equipes participantes foram divididas em 8 equipes. Mas, o anftrião Rússia é colocada no Grupo A. 

Grupo A Rússia, Arábia Saudita, Egito, Uruguai
Grupo B Portugal, Espanha, Marccos, Irã
Grupo C França, Austrália, Peru, Dinamarca
Grupo D Argentina, Islândia, Croácia, Nigéria
Grupo E Brasil, Suíça, Costa Rica, Sérvia
Grupo F Alemanha, México, Suécia, Republica Da Coreia
Grupo G Bélgica, Panamá, Tunísia, Ingalterra
Grupo H Polonia, Senegal, Colômbia, Japão

Este vez, será usado doze estádio no onze cidade principal, dois serão reformados e dez foram reconstruídos. Estes estáddios são Estádio Lujniki, Arena Otkrytie, Estádio Krestovsky, Estádio de Kaliningrado, Arena Kazan, Estádio de Níjni Novgorod, Estádio de Samara, Arena Volgogrado, Arena Mordovia, Arena Rostov, Estádio Olímpico de Fisht, Estádio Central, respectivamente. 

Logo da Copa do Mundo 2018 : Em 29 de outubro de 2014, a Copa do Mundo Rússia 2018 lançou logo oficial. Blatter postou fotos em seu Twitter pessoal, as três astronautas russos exibiram o logo da Copa do Mundo de 2018 na Estação Espacial Internacional. Este logo usa cor da bandeira da Rússia em vermelho e azul, também possui detalhe a linhas em ouro. O presidente da FIFA Joseph Blatter afirmou que refletia o coração e a alma do país.

Mascote : O Mascote é um Lobo, veste uma camisola azul e branca com as palavras “Rússia 2018” e um par de shorts vermelhos, inspirada no cor da bandeira da Rússia. Ela foi denominado Zabivaka, lobo que em russo significa “aquele que marca um gol”. Em 21 de outubro de 2016, lançou pelo ex-jogador Ronaldo. A FIFA e Comitê Organizador da Copa do Mundo escolheram ele como Mascote nos 10 opções de candidatos, para enfatizar a importância da lealdade e da bravura e questão da preservação ambiental. 

Bola : Em 10 de novembro de 2017, a FIFA na Rússia lançou nova bola da Copa do Mundo 2018 – Telstar 18. Nova bola mantém aparência tradicional, o preto e branco são cor principal, inspira da bola da Copa do Mundo México 1970 – “Telstar”. Ao mesmo tempo, juntou tecnologia e ofício moderno, e inclui implantes de chips NFC. Este é a primeira implantada chip NFC para fãs se conectem bolas de jogo via smartphone. 

Usa preto e branco tradicional, é constituída por o padrão mosaico, e as paravras são ouros. Nova bola já começou na Adidas oficial

Em seguida, nós vamos ver camisola da mundial futebol 2018. Agora já será Copa do Mundo, cada seleção nacional e fornecedora já prontou nova camisola de futebol. Nossa loja oferecemos camisola de futebol 2018 baratas, sejá bom-vondo comprar. No artigo a seguir, detalhamos estas novas camisolas da Mundial 2018. 

Informação da Estádio da Copa do Mundo Rússia 2018

A Copa do Mundo Rússia 2018 será realizada na Rússia, o final será realizada na estádio Lujniki no Mscou. Serão 11 cidades-sede e 12 estádios, uma cidade a mais que a exigência da FIFA. Desses 12 estádios, dois serão reformados e dez foram reconstruídos. Em seguida, vamos uma olhda mais detalhe de este estádio : 

1. Estádio Lujniki

O estádio Lujniki é localizado em Moscou da Rússia, ele é o maior estádio da Rússia, total tem capacidade para 84.745 torcedores. É a casa de dois dos principais times de Moscou do FC Spartak Moscovo e o FC Torpedo Moscou. 

É uma das principais sedes da Copa do Mundo, com sete partidas já definidas, entre elas a abertura, a semifinal e a final.

 2. Arena Otkrytie

É um estádio Integrado e localizado em Moscou da Rússia. Em Outubro de 2010 iniciou a construção, e depois em 2012 a acabou, principalmente utilizou para a realização de jogos de futebol e tornou-se estádio principal do clubes de Badak Football. Atualmente, pode acomodar 42 mil pessoas. Foi também um dos quatro estádios utilizados para a Copa das Confederações da FIFA de 2017. Artistas como Incubus, Triggerfinger (Park Live 2015) foram todos realizados no estádio.

3. Estádio Krestovsky

Estádio Krestovsky fica em São Petersburgo, tornará se estádio principal de clube de FC Zenit São Petersburgo. Este estádio estava originalmente programado para ser concluído em dezembro de 2008, depois mudou para o final de 2011, agora está ser lançado em 2017. Tem capacidade para 69 mil espectadores e é uma das sedes da Copa das Confederações FIFA de 2017, da Copa do Mundo FIFA de 2018. 

4. Estádio de Kaliningrado

Estádio de Kaliningrado é um estádio de futebol em Kaliningrado da Rússia, ele será realizado a Copa do Mundo 2018. Também receberá o FC Baltika Kaliningrado da Liga Nacional de Futebol Russo, em substituição ao Estádio Baltika. 

Este é um estádio de dois níveis e possui a sistema de segurança moderno e CCTV. Este estádio foi realizado envetos da Campeonato do Mundo de Futebol da FIFA de 2006. Depois Copa do Mundo 2018 mudará 25 mil lugares, e serão demolidos alguns telhados. 

5. Arena Kazan

Arena Kazan é um estádio de futebol em KCazã da Rússia, Pode acomodar 45 mil pessoas. Foi o palco das cerimônias de abertura e encerramento da Universíada de Verão de 2013. Em 2015, o estádio foi temporariamente transformado em um estádio de natação para sediar o Campeonato Mundial de Natação 2015. Também é uma das sedes da Copa das Confederações FIFA de 2017 e da Copa do Mundo FIFA de 2018. 

6. Estádio de Níjni Novgorod

Estádio de Níjni Novgorod é um estádio construído em Níjni Novgorod da Rússia, é um dos locais para a Copa do Mundo da FIFA 2018, receberá seis partidas da competição. Pode conter 44.899 espectadores, incluindo 902 lugares para grupos de pessoas de mobilidade reduzida, juntamente com pessoas acompanhantes. Na primavera de 2017, o governador Valery Shantsev sugeriu que o estádio será usado para competições em outros esportes, bem como para outros grandes eventos e concertos.