Arquivo: Edição de 14-11-2008
|
AnedotasTrês velhinhas reunidas para um chá da tarde: - Ai meu Deus, acho que estou a ficar esclerosada... - comenta uma delas - Ontem dei por mim com a vassoura na mão e não me lembrava se já tinha varrido a casa ou não. - Isso não é nada - diz a outra. - No outro dia dei por mim de pé, ao lado da cama, de camisa de dormir, e não sabia se tinha acabado de acordar ou se me estava a preparar para dormir. - Cruz credo, fez a terceira. - Deus me livre ficar assim! Isola! - e deu três pancadinhas na mesa: toc-toc-toc. De repente olhou para a cara furiosa das outras e emendou: - Esperem um pouco que eu já volto! Está alguém a bater à porta!
Bêbado I Um homem estava no bar e próximo dele estava um bêbado que dormia em cima da mesa. De vinte em vinte minutos, o dono do bar chegava perto do bêbado, dava uma cacetada no infeliz e gritava: Acordaaaaaa! Depois da terceira ou quarta vez, o homem não aguentou e disse o dono: Que porcaria é esta? Porque é que você está a acordar o homem. Deixe-o continuar a dormir. O dono respondeu: Não é nada pessoal, não. É que o tipo, além de ser chato, paga a conta de cada vez que eu o acordo.
Bêbado II Um bêbado foi preso na esquadra da polícia: Está preso, diz o guarda! E o bêbado a praguejar: O senhor guarda prende-me hoje mas amanhã já estou solto! Mas quando eu o prender, o senhor guarda, nunca mais vai sair! E o guarda todo lixado: E quem é você para me ameaçar dessa maneira? - Eu sou o coveiro do cemitério, diz o bêbado. Por:
Redacção |
![]()
| ||||||
