Mundial de Futebol Rússia 2018

A Copa do Mundo Rússia 2018 (Ingês : 2018 FIFA World Cup) é 21 edição evento da Copa do Mundo. Em 14 de junho até 15 de julho, em 12 estádio das 11 cidades da Rússia. Esta vez será a primeira realizada Copa do Mundo na Rússia, também será a primeira realizada na Euro de leste. Total 32 equipe participarão, a Rússia como anftrião ganha qualificar automaticamente. 

Em 1 de dezembro de 2017, foi realizado sorteo final no Macou da Rússia, 32 equipes participantes foram divididas em 8 equipes. Mas, o anftrião Rússia é colocada no Grupo A. 

Grupo A Rússia, Arábia Saudita, Egito, Uruguai
Grupo B Portugal, Espanha, Marccos, Irã
Grupo C França, Austrália, Peru, Dinamarca
Grupo D Argentina, Islândia, Croácia, Nigéria
Grupo E Brasil, Suíça, Costa Rica, Sérvia
Grupo F Alemanha, México, Suécia, Republica Da Coreia
Grupo G Bélgica, Panamá, Tunísia, Ingalterra
Grupo H Polonia, Senegal, Colômbia, Japão

Este vez, será usado doze estádio no onze cidade principal, dois serão reformados e dez foram reconstruídos. Estes estáddios são Estádio Lujniki, Arena Otkrytie, Estádio Krestovsky, Estádio de Kaliningrado, Arena Kazan, Estádio de Níjni Novgorod, Estádio de Samara, Arena Volgogrado, Arena Mordovia, Arena Rostov, Estádio Olímpico de Fisht, Estádio Central, respectivamente. 

Logo da Copa do Mundo 2018 : Em 29 de outubro de 2014, a Copa do Mundo Rússia 2018 lançou logo oficial. Blatter postou fotos em seu Twitter pessoal, as três astronautas russos exibiram o logo da Copa do Mundo de 2018 na Estação Espacial Internacional. Este logo usa cor da bandeira da Rússia em vermelho e azul, também possui detalhe a linhas em ouro. O presidente da FIFA Joseph Blatter afirmou que refletia o coração e a alma do país.

Mascote : O Mascote é um Lobo, veste uma camisola azul e branca com as palavras “Rússia 2018” e um par de shorts vermelhos, inspirada no cor da bandeira da Rússia. Ela foi denominado Zabivaka, lobo que em russo significa “aquele que marca um gol”. Em 21 de outubro de 2016, lançou pelo ex-jogador Ronaldo. A FIFA e Comitê Organizador da Copa do Mundo escolheram ele como Mascote nos 10 opções de candidatos, para enfatizar a importância da lealdade e da bravura e questão da preservação ambiental. 

Bola : Em 10 de novembro de 2017, a FIFA na Rússia lançou nova bola da Copa do Mundo 2018 – Telstar 18. Nova bola mantém aparência tradicional, o preto e branco são cor principal, inspira da bola da Copa do Mundo México 1970 – “Telstar”. Ao mesmo tempo, juntou tecnologia e ofício moderno, e inclui implantes de chips NFC. Este é a primeira implantada chip NFC para fãs se conectem bolas de jogo via smartphone. 

Usa preto e branco tradicional, é constituída por o padrão mosaico, e as paravras são ouros. Nova bola já começou na Adidas oficial

Em seguida, nós vamos ver camisola da mundial futebol 2018. Agora já será Copa do Mundo, cada seleção nacional e fornecedora já prontou nova camisola de futebol. Nossa loja oferecemos camisola de futebol 2018 baratas, sejá bom-vondo comprar. No artigo a seguir, detalhamos estas novas camisolas da Mundial 2018. 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *